cover
Tocando Agora:

Flamengo confia em venda de Wesley e define valor milionário para selar transferências

O jogador é apontado como o principal nome do Rubro-Negro a ser vendido na próxima janela de transferência Flamengo estuda venda de Wesley à Premier League...

Flamengo confia em venda de Wesley e define valor milionário para selar transferências
Flamengo confia em venda de Wesley e define valor milionário para selar transferências (Foto: Reprodução)

O jogador é apontado como o principal nome do Rubro-Negro a ser vendido na próxima janela de transferência

Flamengo estuda venda de Wesley à Premier League

O Flamengo segue atento ao mercado da bola e pode concretizar uma das maiores vendas da história ainda nesta temporada. Estamos falando do lateral-direito Wesley.

O jogador, titular indiscutível sob o comando de Filipe Luís, está sendo cotado para ser vendido ao futebol europeu e tem seu futuro no clube bastante discutido internamente.

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Flamengo, que também busca Jorginho, sabe que é questão de venda até abrir negociação com uma nova equipe. Diante disso, já definiu o valor para selar a transferência.

Quando o clube quer pela venda de Wesley?

De acordo com as informações do portal GE Globo, o Flamengo, que pode vender Gerson, definiu que só venderá o lateral-direito por uma quantia milionária: de 35 a 40 milhões de euros (cerca de R$ 224 a R$ 256 milhões).

A expectativa ainda da diretoria rubro-negra é que a saída de Wesley seja para um clube inglês. No entanto, o destino ainda está sendo debatido e estudado pelo estafe do jogador.

Wesley em ação pelo Flamengo. Foto: Liamara Polli/AGIF

Flamengo começou a busca por substituto

Segundo a reportagem, os empresários de Wesley começaram as suas viagens por toda a Europa e buscam possibilidades para o lateral-direito. A Inglaterra foi um dos destinos mais buscados.

Enquanto isso, o Flamengo, que está focado na sua estreia Copa Betano do Brasil, começou a monitorar o mercado em busca de reforços para a lateral direita na próxima janela. Nenhum nome, porém, foi aprovado até o momento.