Florentino Pérez é determinante em nova recusa de Ancelotti à Seleção Brasileira
O presidente do Real Madrid se incomodou com a negociação que vem ocorrendo pelo treinador do clube e resolveu dificultar a situação Por essa ninguém espe...

O presidente do Real Madrid se incomodou com a negociação que vem ocorrendo pelo treinador do clube e resolveu dificultar a situação
Por essa ninguém esperava
A CBF vem realizando uma grande mobilização para buscar fechar o acordo com o substituto de Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira. Anteriormente visto como Jorge Jesus, foi facilmente superado por Carlo Ancelotti.
Sob o comando do Real Madrid, que recentemente perdeu a Copa do Rei, as especulações sobre o futuro do treinador acabou gerando incômodo ao presidente Florentino Pérez, que decidiu dificultar as coisas.
Conforme informações do portal UOL Esportes, diante desse novo cenário, Ancelotti reavaliou a situação e resolveu novamente recusar a proposta para comandar a Seleção Brasileira.
Qual justificativa para isso?
O portal esclarece que o mandatário do Real Madrid decidiu dificultar para a CBF por não gostar do interesse público da entidade pelo treinador. Já que isso acabou gerando reflexos em todo noticiário internacional, incomodando o clube.
A postura adotada pelo presidente fez com que o técnico Carlo Ancelotti negasse veementemente qualquer contrato com a CBF. E isso não é de hoje, já que em 2023, onde avançou nas negociações, o profissional optou por recuar no acordo.
Carlo Ancelotti recusa novamente a Seleção Brasileira – Foto: Denis Doyle/Getty ImagesMesmo não se posicionando oficialmente, entendendo o impacto que isso teria, o presidente do Real ainda assim ficou irritado com toda a repercussão midiática que isso vem trazendo, tanto no Brasil como na Espanha.
Apreensão nos bastidores
O que acabou sendo determinante foi a ida do intermediário brasileiro, Diego Fernandes, que estaria em Santiago Bernabéu para fechar o acordo com o comandante. A situação foi confirmada pelos veículos espanhóis, mas negada durante entrevista e em nota pela CBF.
Entretanto, Fernandes apareceu ao lado do treinador do Real durante um vídeo, o que inflamou ainda mais as especulações. Apesar de não permanecer com o treinador, Pérez optou em mantê-lo no cargo para dificultar o acordo com a CBF, que tem pressa para fechar com o novo treinador.